(video cover)
(player icon)
 

POST01-LP-MAMAE-CHICCO-V2

Descobrindo um novo equilíbrio mental e físico
Quem é você, mamãe? Uma pergunta tão simples, mas com tantas respostas. Porque somos muitas coisas e nossa identidade não se resume ao que esperam de nós. Temos nossos interesses, sonhos e planos. Somos #mamãeE muito mais.

POST02-LP-MAMAE-CHICCO-V2

Mulher e Maternidade: Dois papéis que podem trabalhar juntos
A maternidade nos transforma, mas jamais nos reduzirá. Expandimos, crescemos e seguimos sonhando e vivendo nossos planos. Somos várias coisas, vários interesses e experiências. Você é #mamãeE e o que mais quiser ser.

POST03-LP-MAMAE-CHICCO-V1

De Dois a Três: como ser indivíduos, pais e um casal
Quando um bebê chega, a vida do casal muda inevitavelmente. A atenção da mãe está focada em cuidar da criança e o pai pode acabar se sentindo negligenciado, mas a mesma coisa pode acontecer ao contrário, quando os pais podem ser tão levados pelos cuidados com os filhos que negligenciam os desafios que seu parceiro está enfrentando. 

#MamãeE tudo que você quiser ser

A partir do momento em que você lê naquele teste de gravidez o resultado positivo, você já sabe: sua vida nunca mais será a mesma. E junto dessa óbvia constatação, em meio a tantos sentimentos, surgem as dúvidas. E agora? O que devo fazer? O que preciso comprar? Será que darei conta? Uma nova mãe. E tanto mais. Porque a maternidade transforma. Inspira. E, a despeito do que muitos pensam, não limita. Expande.

 

 

 

BANNER01-LP-MAMAE-CHICCO-V1

Uma única mulher, uma mulher única. Vários lados e camadas.

A maternidade traz tantas transformações que eventualmente todas nós pensamos: quem sou eu agora? Sem dúvidas, não sou a mesma mulher de antes. Mas então quem é essa nova mulher? 



 

 

 

BANNER02-LP-MAMAE-CHICCO-V1