Sapatos Fisiológicos Chicco

Passo a passo vamos percorrer o mundo! Todos de pé! A aventura vai começar! Descubra a nova coleção!

sapatos-oi-1

Começa a viagem com o pezinho direito

 

O pezinho tem uma função fundamental no desenvolvimento motor das crianças.

 

Deve ser protegido e respeitado utilizando sapatinhos adequados, confortáveis, leves e flexíveis que deixem o pé livre para se mover, de forma a acompanhar e promover o seu desenvolvimento fisiológico.

 

Os Sapatos Chicco foram planeados e desenvolvidos segundo as quatro características fundamentais do Projeto Fisiológico Chicco, que privilegia requisitos diferentes conforme a fase de crescimento da criança, garantindo o desenvolvimento fisiológico do pezinho.

 

Liberdade, Leveza, Flexibilidade, Estimulação

sapatos-oi-2

sapatos-oi-3

sapatos-oi-4

sapatos-oi-5

sapatos-oi-6
sapatos-oi-1

NURSERY<br> Tam. do 15 ao 19

Para o recém-nascido é aconselhado um sapato em ma­terial suave, que deverá ter a função de cobrir e prote­ger o pezinho deixando-o livre para se movimentar. A abertura deve ser grande para facilitar a colocação do sapatinho.

 

DESCUBRA OS SAPATINHOS.

 

sapatos-oi-2

DOPOCULLA <br>Tam. do 17 ao 20

Nesta fase a criança deve usar um sapatinho extrema­mente suave e leve que o acompanhe nos seus primei­ros movimentos fora do berço e ajudá-lo, ao mesmo tempo, a familiarizar-se com os sapatinhos.

 

DESCUBRA OS SAPATINHOS.

sapatos-oi-3

GATINHA <br>Tam. do 18 ao 23

É aconselhado um sapato leve, com uma sola suave e particularmente flexível, com a ponta arredondada e reforçada para acompanhar o movimento natural do pezinho durante a tentativa de se mover e gatinhar.

 

DESCUBRA OS SAPATINHOS.

sapatos-oi-4

CAMINHA <br>Tam. do 20 ao 34

Nesta idade é importante usar um sapatinho flexível com uma palmilha que estimula con­tinuamente a planta do pé. É levemente estru­turado no calcanhar de forma a garantir maior estabilidade.

 

DESCUBRA OS SAPATINHOS.

Os primeiros sapatinhos