Bebê a bordo!

Dicas para viagens felizes.

bebe-a-bordo-1

Viajar é uma preciosa experiência para os pais e para os filhos:

A criança pode observar e usufruir da descoberta de novos lugares e pessoas, enquanto o pai e a mãe aproveitam o momento para conversar com ela, para a ouvir, para estarem juntos. No entanto, uma viagem de automóvel, sobretudo quando for longa, pode tornar-se cansativa para a criança, que pode ficar impaciente ou mal-disposta, causando alguma preocupação aos pais. Para enfrentar tranquilamente estes momentos, temos alguns conselhos, pequenos truques e cuidados simples, para tornar mais bela a descoberta do mundo em conjunto.

bebe a bordo 2015 completo
bebe-a-bordo-1 bebe-a-bordo-1

Viajar com segurança

Durante a viagem, a criança pode ficar impaciente ou mal-disposta. As irritações indicam muitas vezes, a necessidade de alguma coisa, e nestes casos, é importante se organizar e ter pequenos cuidados: faça algumas paradas e lembre-se de nunca abrir o cinto enquanto o automóvel estiver em movimento.

bebe-a-bordo-2 bebe-a-bordo-2

Viaje com um sorriso

Viajar com uma criança é uma ótima oportunidade para descobrir com alegria novos lugares e pessoas.

Mas as viagensl, sobretudo se forem longas, pode entediar a criança. Descubra como entreter o seu filho, para que a viagem seja um momento feliz para toda a família.

bebe-a-bordo-3 bebe-a-bordo-3

Enjôo no carro: conselhos para prevení-lo

O enjôo pode ser frequente nas crianças e ocorre em situações associadas ao movimento, como acontece em uma viagem de automóvel.

Para prevenir esta indisposição, é importante ter alguns cuidados simples, antes de entrar no carro e durante a viagem.

bebe-a-bordo-4 bebe-a-bordo-4

O uso do cinto: um abraço seguro

É muito importante sempre proteger quem mais amamos, em todos os momentos da vida desde a gravidez, quando é preciso proteger-se e proteger seu filho, mesmo antes dele nascer. E depois, logo na primeira viagem, quando sair da maternidade, é fundamental escolher para ele a cadeira de carro mais indicada. Porque proteger a si e ao seu filho é a melhor maneira de lhe dizer “Eu te amo"