Hora de Viajar

Cadeira auto

Porque o bebê deve andar ao contrario do movimento?

perche-viaggiare-in-senso-contrario-di-marcia

As crianças são mais protegidas se transportadas na direção oposta pelo menos até 15 meses de idade. Vamos descobrir quais são os benefícios.

As crianças não são adultos em miniatura

A cabeça de um  recém-nascido é relativamente pesada e representa cerca de 25% do peso total do corpo, enquanto em um adulto essa porcentagem cai para 6%.

Portanto, é importante que os bebês novos andem virados para trás até o décimo quinto mês de vida, porque só a partir desta idade, sua cabeça e pescoço podem suportar melhor as forças geradas em um impacto frontal.

Viajando contra a direção da viagem evita expor o bebê a riscos potenciais e desnecessários de lesão ou trauma na cabeça e no pescoço, porque eles são devidamente apoiados e as forças que são geradas em caso de impacto estão espalhados por uma área maior.

Pelo contrário, se a criança viaja na direção da viagem, no caso de um impacto frontal a cabeça é empurrada para frente, aumentando a força no pescoço excessivamente.

Portanto, Chicco recomenda que as crianças viajem na direção oposta da viagem pelo maior tempo possível.

 

Sempre garanta o contato visual com a criança

Para os pais, instalar o assento contra a direção da viagem, no entanto, pode criar apreensão, pois durante a viagem, você não pode manter seu filho sob seu controle visual.

A Chicco oferece uma gama de espelhos veiculares que permitem que você veja constantemente o seu filho, verificando e tranquilizando-o se necessário.

Estes acessórios podem garantir aos pais uma visão perfeita e segura do seu filho, para que possam monitorar constantemente os seus movimentos.

Sobre o mesmo tema

Publicação

Publicação

Publicação