Hora de se Vestir

E como devo vestir meu pequeno para a escola?

Dicas de como vestir seu pequeno nesta nova jornada.

vestitini-asilo

No berçário e na pré-escola, os pequenos aprendem, brincam e ficam realmente sujos! As escolhas de roupas devem, portanto, priorizar o conforto, com itens que são fáceis de colocar - e lavar!

Conveniente para colocar 

A roupa escolhida deve ser aconchegante e confortável: itens fáceis de colocar e tirar, sem muitos botões e com aparas simples. Para crianças pequenas, aprender a se vestir sozinho é uma fonte de grande orgulho, mas ser capaz de puxar as calças para ir ao banheiro e colocar os sapatos e tirá-los também são marcos importantes! Para o seu pequeno, essas realizações representam pequenas, mas importantes etapas que são extremamente gratificantes!

Conveniente para a mãe também

Outro elemento importante a considerar ao escolher a roupa é a praticidade quando se trata de lavar, mesmo em altas temperaturas. Camisetas manchadas com tintas coloridas, shorts ou saias decoradas com com manchas de comida - estes se tornarão cenários frequentes. Para sobreviver ao ano letivo, é essencial que as peças de vestuário não necessitem de cuidados especiais durante a lavagem e possam ser facilmente passadas.

Preste muita atenção aos materiais

Então, vamos ajudar nossos pequeninos, escolhendo roupas que eles possam se divertir muito, sem perder a qualidade dos materiais, naturalmente. Deve ser dada prioridade aos tecidos macios e naturais que são respiráveis, e isso ajudará a manter as crianças na temperatura certa durante as atividades diárias.

Não esqueça

Obviamente, peças fantásticas e de moda são coringas no guarda-roupa do bebê, para que nossos filhos possam se mostrar em ocasiões especiais, como festas de aniversário e jantar com os amigos.

 

Também lhe pode interessar

Sobre o mesmo tema

Publicação

Publicação

Publicação