Hora de Dormir

Conhecendo o mundo juntos.

Sempre com mamãe, mas na minha espriguiçadeira Os bebês têm algumas de suas primeiras experiências sensoriais no berço perto da mamãe.

insieme-nella-sdraietta

A espriguiçadeiras é um aliado muito importante para as mães, pois permite que o bebê seja mantido próximo, mesmo quando faz tarefas domésticas. Estar com mamãe em todos os momentos, também é útil para o bebê.

De fato, essa abordagem permite que os pequenos sejam cercados pelos estímulos positivos que provêm da troca de olhares e sorrisos e das palavras da mãe. Os bebês respondem a esses estímulos com as primeiras tentativas simples de se comunicar.

Fácil de transportar

Uma das principais vantagens é o fato de que, além de ser seguro e confortável, pode ser facilmente movido de uma sala para outra, permitindo manter seu bebê próximo a partir das primeiras semanas após o nascimento.

Quando começar a usar 

A espreguiçadeira pode ser usada nas primeiras semanas de vida. Quando totalmente reclinada, o bebê é apoiado na posição deitada, enquanto as almofadas redutoras especiais garantem segurança e oferecem uma sensação de proteção.

À medida que os pequeninos crescem, pode ser movido para a posição semi-sentada, oferecendo à criança uma nova perspectiva a partir da qual ele observa o ambiente circundante e apoia o rápido desenvolvimento dos sentidos que ocorre nos poucos meses de vida.

Tantos estímulos, em uma única cadeira

A fim de melhorar ainda mais essas experiências sensoriais iniciais, a espreguiçadeira pode ser equipada com jogos e acessórios adequados para cada estágio de crescimento. Durante as primeiras semanas, há tantas formas e cores para assistir, música e sons para ouvir, e depois de três a quatro meses, quando os movimentos de mão e braço começam a se tornar mais coordenados, os acessórios pendurados na barra de atividades são perfeitos para fornecer as primeiras experiências táteis.

Também lhe pode interessar

Sobre o mesmo tema

Publicação

Publicação

Publicação